quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nine Million Bicycles

Katie Melua



Há nove milhões de bicicletas em Pequim


Isso é um fato,

É algo que não podemos negar,

Assim como o fato que irei te amar até eu morrer


Estamos a doze bilhões de anos-luz do fim

Isso é uma suposição

Ninguém jamais pode dizer que é verdade,

Mas eu sei que sempre estarei com você


Eu sou aquecida pelo fogo do seu amor todos os dias

Então não me chame de mentirosa,

Apenas acredite em tudo que eu digo


Há seis bilhões de pessoas no mundo

Mais ou menos

E isso me faz sentir bem pequena

Mas você é aquele que eu amo mais que todos


Nós estamos no topo

Com o mundo a nossas vistas

E eu nunca vou me cansar,

Do amor que você me dá toda noite.


Há nove milhões de bicicletas em Pequim

Isso é um fato,

É algo que não podemos negar,

Assim como o fato que irei te amar até eu morrer


Há nove milhões de bicicletas em Pequim

E você sabe que irei te amar até morrer.