sábado, 27 de setembro de 2014

Por que Dilma ganhará as Eleições para a Presidência

Por que os grandes meios de comunicações, o governo norte-americano, a CIA, a NSA e as grandes companhias petrolíferas que estão de olho no Pre-sal e os entreguistas nativos não querem que ela ganhe.

E também por:


Quem viveu os anos Neoliberais de FHC se lembra muito bem de como os pobres e a classe média eram excluídos da sociedade. Quem vive atualmente em Minas Gerais sabe como a dupla Arrocho Neves e Anastasia sucateou o estado, os serviços públicos e arrochou os salários, principalmente, o dos Professores, inclusive, retirando direitos adquiridos e também amordaçou a imprensa vendida impedindo-a de noticiar fatos que prejudicasse a imagem de arrocho Neves.

Agora, apareceu uma nova personagem na política, Marina Silva, que quer ser mais realista que o rei, ou seja, tem um programa mais Neoliberal que FHC, e o mais perigoso é que um dia ela diz uma coisa outro diz outra. É uma indefinição muito perigosa, pois, está em jogo o futuro de milhões de brasileiros que conquistaram melhores condições de vida e querem mantê-las e também aqueles que ainda não conseguiram, mas que estão em processo de mudança. Por isso, não podemos dar um tiro no escuro e correr o risco que perder tudo que conquistamos.

Por isso, não podemos retroceder, o Brasil precisa continuar crescendo e avançando na distribuição de renda.