quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Povo que ama o Brasil, precisa reagir ao Golpe


Os EUA veem perdendo espaço na economia mundial e em seus domínios e para recuperar é capaz de qualquer atrocidade. Paralelamente, a elite econômica de direita deste país também está perdendo espaço no poder e junto também a grande mídia Grupo globo, folha de São Paulo, estado de São Paulo, veja e também o mais corrupto dos poderes que é o judiciário mais o Ministério Público entre outros ...

Estão desesperados, pois, não conseguem enxergar uma saída democrática e honesta para voltar ao poder e todas estas forças se juntaram para criminalizar o PT, Dilma e Lula e com isso voltar ao poder.

Para se conseguir seu intento, não estão medindo as consequências. Se for preciso quebrar o país para conseguir o poder de volta e entregar o restante de nossas riquezas para o "império", o farão com certeza.

Os EUA estão por trás de vários movimentos de desestabilização do governo em todo o planeta, tudo para manter sua superioridade, enquanto isso, milhares de americanos estão vivendo na pobreza sem assistência à saúde, entre outros benefícios sociais.

Estão por trás da desestabilização do governo da Síria, Venezuela, Argentina e também no Brasil.

Dizem que a história sempre se repetem, aconteceu com Getúlio Vargas, João Goulart e agora querem interromper um ciclo de governos do PT que começou em 2002. Tudo porque mesmo sem fazer as reformas estruturais que o país precisa e mantendo ganhos até maiores para as elites, o PT conseguiu distribuir renda e elevar milhões à classe média e tirando também milhões da extrema pobreza. Mas, a elite é egoísta demais para aceitar que o pobre melhore sua vida fará tudo para que volte o que era antes.

Por isso, neste momento de tantos ataques das forças externas, da elite entreguista do país e da mídia golpista que defendem os interesses externos e não os do Brasil, o povo precisa reagir. Devemos realizar manifestações diante da embaixada Americana, do ministério público, do judiciário e da mídia golpista para mostrarmos a eles que não toleraremos atalhos para voltarem ao poder e nem a quebra do país para conseguirem seus interesses que não são os nossos, povo brasileiro.

Parafraseando Lula, nosso eterno presidente: "Nós queremos a paz e a democracia, mas se eles querem a guerra, nós também sabemos lutar".