domingo, 13 de maio de 2012

O Melhor e Verdadeiro Amigo

Hoje meu Grande Amigo me deixou. Este Afastamento se fosse natural seria muito triste, mas compreeensível. Porém, não foi de causas naturais, mas da insensatez humana. Alguém que, não sei porque motivo, se acha acima de tudo e de todos e, por isso, pode tirar a vida de outro ser, o envenenando. Sei quem fez essa crueldade e é lastimável um "ser humano" ainda pensar e agir dessa forma nos dias de hoje. Talvez o homem das cavernas tivesse mais sentimento. Essa atitude indica o baixo estágio evolutivo deste pequeno "ser humano". Não guardo mágoa ou qualquer outro sentimento negativo. É um ser pequeno que precisa de compaixão, embora, isso não deixe de ter de colher o que plantou. Essa é a lei da natureza.

Minha homenagem hoje é para meu grande Amigo e dele é que quero falar. Na vida, muitas pessoas que chegam até nós passam rápido, outros demoram um pouco mais e alguns ficam para sempre, mesmo estando longe.

O Grande Amigo que hoje me deixou, chegou bem novinho, fez muitas travessuras, mas sempre estava alegre e muito receptivo. Nunca pediu muito em troca, estava sempre feliz e ainda ficava mais feliz quando ganhava um carinho. Passamos  muita coisa juntos e nem sempre fáceis, mas sempre que precisasse desabafar, me distrair ele estava lá. Ouvia sempre muito atento e nunca dizia nada, apenas ouvia e tentava fazer algo que me deixasse mais alegre. Cresci muito, como ser humano, junto dele e aprendi muito, pois, sempre me recompensava com o dobro do que eu havia dado. Poucos amigos fazem isso.

Sua passagem pela minha vida material durou apenas doze anos, mas será para sempre meu Grande e Verdadeiro Amigo e serei sempre grato por tanta demonstração de carinho e de amor.

Meu Grande Amigo se chama Zeus. Vou sentir muitas saudades. Peço a Deus lhe recompense por todo bem, toda dedicação, todo carinho e todo amor que me proporcionaste. Eternamente, muito obrigado meu Grande Amigo.

Contato: mdfnews@gmail.com