quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aécio Never além de Ser Contra a Queda nos Preços de Energia, Agora Cemig Aumentará em Abril em mais de 11% suas Tarifas

Via Paulo Henrique Amorim

Publicado em 30/01/2013

Tucano aumenta conta de luz em MG

Tucanos foram à Justiça contra a redução da tarifa. São uns jenios !




Saiu no Estadão:

Aneel define alta média de 11,23% para consumidores da Cemig


Agência Estado

Publicação: 29/01/2013 14:38 Atualização: 29/01/2013 15:46
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira a proposta de terceiro ciclo de revisão tarifária periódica para a Cemig, com aumento médio de 6,36%, sendo uma queda de 2,51% para indústrias e um aumento de 11,23% para residências. Os valores ainda passarão por consulta pública e, se aprovadas, as novas tarifas devem ser aplicadas a partir de 8 de abril. O reajuste vai diminuir o impacto da redução de 18,14% anunciada pelo governo federal como parte do pacote para diminuir o custo da energia elétrica.

A redução de 18,14% corresponde a uma revisão tarifária extraordinária promovida pelo órgão regulador nas empresas de distribuição. As revisões extraordinárias ocorrem quando há mudanças significativas nos custos dos componentes tarifários, para mais ou para menos, que precisam ser repassadas para os consumidores. A tarifa com redução de 18,14% ficará em vigor até o próximo dia 7 de abril, quando a Cemig passará pela revisão tarifária ordinária, igualmente prevista no contrato de concessão, e as novas tarifas serão publicadas.


Clique aqui para ver que os tucanos recorreram ao brindeiro Gurgel para punir a Dilma por causa do pronunciamento “nunca dantes a Dilma peitou a Globo.” Eles são uns jenios !