terça-feira, 28 de julho de 2009

Se eu soubesse onde estás

Onde estás neste momento?
Salvo nos meus sonhos
Estás ausente,
mas sempre tão próxima de mim
quanto um pulsar do coração.
Estou perdido agora sem
a tua companhia
Não sei onde estás.
Permaneço buscando.
Mantenho a esperança,
porém o tempo nos distância.
Haverá uma maneira de encontrá-la?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir?
Para trazê-la de volta para casa?
O inverno está diante de mim,
Enquanto te encontras tão distante.
Na escuridão do meu sonho
A tua luz permanecerá.
Se eu pudesse estar próximo de ti,
Se eu pudesse estar onde te encontras,
Se eu pudesse alcancá-la,
E trazê-la de volta para casa.
Haverá uma maneira de encontrá-la?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir?
Para trazê-la de volta para casa...
... para mim.