Fonte: Cidadania.com
E vai se configurando a mais virulenta campanha eleitoral da história recente do país, na qual começam a ser cometidos toda sorte de crimes eleitorais e comuns. E começam a surgir, inclusive, ameaças veladas a mim e à minha família, como se pode constatar abaixo.
Olá, Duda! Como está este burguês falido? Muito raivoso?
Olha, tome cuidado para o seu blog não virar membro da esgotosfera como o Nassif, PHA e Azenha. Se tiver que fazer isso por motivos econômicos, faça como eles: cobre caro.
Sobre a foto da Norma, não é o problema de uso da imagem. É o problema da mentira. Você é um cara sabido e sabe exatamente o que aconteceu. É que se você não atacar a imprensa, o seu blog termina.
Que coisa feia! Para manter isso aqui você tem que rasgar todos os seus princípios.
Pera aí! Por que você, na mudança do Blog, não começa a migrar para outros temas? Deixa a parte essa babaca da mídia em um canto e desenvolve outras linhas. É uma sugestão. Inteligente, como sempre.
Abraços na família. Paulão
Paulo Adonai
adonaiggggg@pt.org.br
São Paulo
Some-se a isso os e-mails falsos contendo a versão de que Dilma Rousseff era “prostituta de terroristas” e a adaptação de texto virulento da socialite Danuza Leão publicado pela Folha de São Paulo, depois publicado no site do ex-anão pefelista do Orçamento deputado José Carlos Aleluia, e aí se tem a tal “campanha sem baixarias” que Serra prometeu.
Assim como não me conformei com fraudes em pesquisas ou disseminação de alarmismo pela mídia no caso da febre amarela e da causada pelo vírus H1N1, aquela que Serra diz que se contrai ao se ter contato “com porquinhos”, o que me fez ir ao Ministério Público nos dois casos, penso que chegou a hora de desmascarar alguns trolls, começando pelo que vocês leram acima.
Outro bom serviço que posso prestar à coletividade, portanto, será desmascarar alguns desses criminosos virtuais – tanto os que postam comentários como os que vocês leram acima quanto aqueles que produzem blogs apócrifos.
E a Justiça parece disposta a investigar esse tipo de crime. Vejam comentário que a procuradora da República doutora Janice Ascari postou há algumas semanas neste blog quando divulguei que colocaria fim a ataques como os feitos contra minha filha doente, Victoria, de onze anos, portadora de paralisia cerebral, ou da outra que está na Austrália, a qual o troll acima atacou há alguns meses perguntando quanto ela estava cobrando por “um programa” naquele país.
Vejam o comentário da procuradora:
É isso aí. Não desista. Adote um mecanismo de verificação (moderação de comentários, cadastro, identificação de IP na tela etc.) e siga em frente.
Ataques sórdidos, rasteiros e, sobretudo, covardes como vc relatou - e coisas horríveis ditas sobre suas lindas meninas - são prova de baixeza de espírito e de caráter. A conduta pode configurar crime - e, para isso, o Grupo de Combate aos Crimes Cibernéticos do Ministério Público Federal está à disposição.
Trabalhamos em conjunto com a Polícia Federal, FBI e Safernet. Para nós, nenhum delinquente permanece anônimo.
Janice Agostinho Barreto Ascari
São Paulo - SP
Procuradora da República
Segui o conselho da procuradora e tenho todas as dezenas de ataques que o troll “Paulo Adonai” me fez aqui, de forma que anuncio o próximo passo do Movimento dos Sem Mídia, que será trazer para a luz alguns desses meliantes.
Se é assim – através do esgoto e das trevas – que os tucanos querem a campanha eleitoral, cabe aos cidadãos decentes combatê-los com a verdade, com a justiça e com a luz. É para tanto que o Movimento dos Sem Mídia foi criado.
À luta, pois.