terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reginaldo Lopes: Sua saída seria a "morte para o PT"













O nada humilde deputado Reginaldo Lopes parece que calçou salto alto e se acha maior que o PT de MG.

O "Nobre" deputado junto com Pimentel lutou para entregar a Prefeitura de BH para Aécio Neves contrariando boa parte do PT mineiro e já defende a reeleição do candidato de Aécio, Márcio Lacerda.

Agora o "notável" deputado sai com mais uma pérola dizendo que se sua saída seria a "morte do PT".

Será que ele se sente o próprio PT e até um Lula?

Não seria melhor o "notável" calçar as sandálias da humildade?

O PT mineiro não vai reagir?

Há setores do partido que preferem a "morte" à Reginaldo.

Saiu no Jornal o Tempo de 18 de novembro de 2010

O presidente do PT - MG, Reginaldo Lopes, disse ontem desconhecer as supostas articulações que tenham como objetivo sua saída do comando do partido, mas afirmou que qualquer movimento nesse sentido "seria a morte do PT".

"Primeiro, não existe isso. Segundo, a nossa eleição se deu pela maioria dos filiados. Terceiro, eu acho que, durante todo este período na presidência, eu fui um grnade conciliador", afirmou.

O dirigente voltou a defender que o partido faça "uma leitura adequada" das eleições de 2012 para que não seja "engolido" pelos adversários e sinalizou o apoio à reeleição do prefeito Márcio Lacerda. Lopes negou problemas com o vice-prefeito Roberto Carvalho (PT), que, nos bastidores, já articularia sua candidatura para a prefeitura.

Conforme O TEMPO antecipou ontem, o grupo ligado a Carvalho estaria trabalhando a saída de Lopes do comando da legenda. O vice-prefeito, em viagem ao exterior, disse que tem "as melhores relações" com Reginaldo. (Rodrigo Freitas)