quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Risco de um Golpe em Marcha

O Brasil pode estar passando por mais uma prova de resistência contra grupos golpistas que não aceitam a verdadeira DEMOCRACIA.



A elite brasileira personalizada na figura rocambolesca de José Serra e com o apoio da mídia Golpista (O PIG segundo PHA) vem insistindo numa versão se quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, principal trincheira da Elite, sem que houvesse nenhuma prova.

Num estado democrático de direito, o ônus da prova é obrigação do acusador. No entanto, nem o próprio judiciário tem contribuído para o estado democrático, quando um Ministro da Suprema Corte dá um entrevista condenando tais práticas sem mesmo ter um processo e, consequentemente, sem nenhuma prova.

Como um cidadão tão despreparado pode ser nomeado para o STF, julgar e condenar sem que haja nenhum processo, sem os autos??? É inimaginário que tal fato possa acontecer numa democracia. Isso mostra também o desprezo com que as elites tratam este país.

A mesma figura rocambolesca de José Serra, tenta ganhar uma eleição no tapetão, usando o judiciário para chegar ao poder, usando de um golpe contra o povo, o mesmo tipo de golpe que em 1964, disse ter combatido.

É necessário que o povo fique atento contra qualquer forma de golpe. Precisamos mostrar nossa dignidade contra esse tipo de vilania. O país não pode retroceder. Foram longas décadas de desmandos e, onde o povo não tinha voz.

Se precisar vamos tomar conta das ruas, mas golpe jamais.