terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aécio/Anastasia: Os Falastrões das Gerais


 




Aécio/Anastasia criaram um nome aparentemente inteligente para o "saco de suas maldades" - Choque de Gestão - que na verdade não é nenhum programa de governo e, sim, pura e simplesmente a retirada de direitos e achatamento de salários dos servidores estaduais e a redução dos serviços públicos.

Privatização, como ocorreu com a CEMIG através de acordo com acionistas, entregando a administração para um grupo que detém pouco mais de 32% de suas ações e terceirização de vários serviços.

O maior golpe desta política contra a população é o sucateamento da educação, pois, quem precisa é a população menos favorecida. Isto é feito através da desvalorização e desrespeito ao Professor e as péssimas condições de trabalho impostas.

A cara de pau de Aécio/Anastasia é tão grande que parece que seu saco de mentiras não tem fundo. Poderia enumerar várias as mentiras divulgadas na mídia e também cúmplice deste nefasto período da história de Minas Gerais. O Estado de Minas, por exemplo, parece que se transformou em Diário Oficial desta dupla, não se publica nenhuma matéria que seja contra os interesses desta dupla.

Neste arcabouço inclui o Judiciário, o Ministério Público e o Legislativo Mineiro que se dispôs a viver de joelhos se comportando como uma autarquia do Desgoverno Aécio/Anastasia atuando de acordo com os interesses que por ironia vem do Palácio da Liberdade.

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."



Que País é Este?