quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Intransigência de Aécio/Anastasia provoca o caos na Educação Pública

A Política de sucateamento dos serviços públicos promovida pelos governos do PSDB está chegando ao limite do tolerável. Em MG, Este sucateamento começou no governo Azeredo, aprofundou-se no governo Aécio e chegou a limite no governo do "Pimpolho" do Aécio, Anastasia.

Hoje, o jornal o tempo publicou matéria em que cidadão precisa entrar na justiça para o governo de MG garantir cirurgia do filho de 8 anos. (Veja aqui).

Na Educação o governo mente, mente, mente... e não negocia com os Professores que reivindica apenas que o governo cumpra uma lei. Embora, o governo esteja a margem da lei, o subserviente Ministério Público de MG e TJMG apoia o governo em não cumprir a lei.

E para não esquecer, onde estão os três Senadores eleitos para defender os interesses dos mineiros ou o Aecinho nao tem tempo para essas "coisinhas menores", pois, só pensa em como chegar a presidência deste país?

Veja esta reportagem da Record, TV que parece não coadunar com tudo de errado que a dupla Aécio/Anastasia faz neste estado.
1ª Parte:



2ª Parte:



3ª Parte: