quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minas de Aécio/Anastasia avança contra a Educação



O Governo de MG, Aécio/Anastasia mentiram tanto nesta grave dos Professores da rede Estadual com a ajuda de duas capangas a Renata Vilhena da SEPLAG e a Gazzola da EDUCAÇÃO que perdeu o foco.

Uma hora diz que paga mais que o piso, outra diz que se for pagar o piso o estado nào aguentaria pagar por aumentar os gastos com pessoal.

Qual foi o resultado do "CHOQUE DE GESTÃO"? Aécio gastou rios de dinheiro com a imprensa sempre 
disposta a mentir para defender o governo Aécio/Anastasia, para propagandear o fim do "CHEQUE PRÉ-DATADO" em MG.

Acontece que quando a dupla Aécio/Anastasia entrou no governo disse que a divida esta em 16 bilhões, agora ela já passa de 54 bilhões, Qual é a mágica do CHOQUE DE GESTÃO"?

Mas continuando sobre a greve dos Professores, o governo Aécio/Anastasia está tentando de tudo. Primeiro mandou o MP entrar com ação na justiça para obrigar os Professores a acabar com a greve. Daí mandou que um desembargador a declarasse ilegal para que os Professores voltassem imediatamente. É bom lembrar que este mesmo desembargador julgou contrário ação que o Sind-UTE impetrou para que houvesse uma reunião de conciliação entre governo e os representantes dos Professores. Este desembargador julgou que não era urgente. O Sind-UTE insistiu com um recurso e também foi negado pelo próprio desembargador Roney Oliveira. Com relação ao MP e ao governo a decisão deste desenbargador foi imediata.

E agora, o governo Aécio/Anastasia ameaçam os Professores que não voltarem às salas de aula. Vários "especialistas em direito" foram convocados pelo governo  Aécio/Anastasia e com o apoio da mídia para dizer que decisão judicial se cumpre e depois entra com recurso.

Vejam bem como são "pessoas vil". Se os professores cumprir a liminar, a greve acaba, depois que adiantaria a cassação da liminar?

Portanto, liminar também é para ser descumprida. E os Professores não devem cair nesta armadilha perpetrada tanto pelo governo Aécio/Anastasia e seus subservientes, o MP e o Judiciário.

Como as tentativas do governo Aéçio/Anastasia não estão surtindo efeito, antes já usavam a PM para intimidar os Professores e agora mais do que nunca escancarou e o Batalhão de choque se encontra na Asssembléia Legislativa a chamada "casa do povo" para intimidar e se preciso usar a força que é prática usual da PM de MG para retirar os professores grevistas do local.

Parabéns, Aécio/Anastasia pela volta da ditadura e da recriação do DOPS nestes últimos anos deste desgoverno.