terça-feira, 13 de julho de 2010

Anastasia diz que professores serão juízes nessas eleições

Ele é um "jênio"



O PSDB é um partido de jênios (PHA). Agora, o criador do choque de gestão do Aécio, Anastasia, e também candidato ao governo solta essa pérola: "Professores serão juízes nessas eleições", respondendo a uma crítica do candidato de oposição Hélio Costa pelos baixíssimos salários pagos pelos tucanos aos funcionários públicos, principalmente, aos professores.

Isso só poderia sair da cabeça de um jênio(PHA), pois, um ser comum jamais seria tão arrogante em achar que os professores irão votar num candidato que comandou um governo que cortou direitos e aprovou uma série de projetos que a longo prazo terão consequências nefastas na vida profissional da classe.

E, em época de eleição aparecem com demagogias, não tem o que mostrarem. O choque de gestão é uma falácia, foi apenas uma jogo de marketing, os serviços públicos estão caóticos, segurança não existe, o que há é apenas uma mídia controlada que faz o jogo do poder não divulgando as mazelas do desgoverno tucano, caso contrário, nem se falaria em Aécio/Anastasia em Minas.

Portanto, é um Governo de mídia como todos os governos do PSDB.